Siga-nos!

Evangélica de 88 anos vence luta contra covid-19: “Deus me deu essa vitória”

Idosa ficou internada por duas semanas recebendo tratamento.

Michael Caceres

Publicado

em

Amara Claudiana Menezes (Amara / Claudiana Menezes)

Aos 88 anos, a aposentada Amara Claudiana Menezes, evangélica, comemora com a família a vitória contra a covid-19, depois de receber alta da unidade médica onde recebia tratamento contra a doença.

“Foi Deus quem me botou de volta na minha casa. Essa doença aí não é fácil. Eu nem sabia que tinha pegado isso. Então é um alívio ainda maior”, conta dona Amara.

Segundo o Diário de Pernambuco, ela passou duas semanas internada em um hospital, após ser diagnosticada com o coronarívus.

Ela é moradora de Recife, Pernambuco, onde divide a casa com a filha, Janair Gomes da Silva, 53 anos, a neta, Joselaine Gomes, de 31 anos, e quatro bisnetos.

Amara é fiel da Igreja Batista, e pretende fazer um culto em ação de graças, por ter sido curada. “Mas agora eu preciso descansar um pouquinho. Só tenho a agradecer a Deus, porque foi ele quem me deu essa vitória”, finaliza.

Para a família foi uma surpresa a idosa ter sido diagnosticada com a covid-19, já que ela esteve em completo isolamento, sem sair de casa no período de quarentena.

Trending