Siga-nos!

Deive Leonardo conta como tem impactado milhões: “Graça de Deus”

As ministrações do pastor no Youtube foram assistidas mais de 145 milhões de vezes

Publicado

em

ANÚNCIO

Com mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, o pastor Deive Leonardo, da Igreja Assembleia de Deus, em Joinville (SC), tem conquistado uma multidão de pessoas através das redes sociais, inclusive artistas como o jogador Neymar, o humorista Whinderson Nunes, o cantor Luan Santana e outros.

Suas pregações e palestras motivacionais ajudam pessoas de todas as idades e classes sociais a conseguirem respostas para seus problemas cotidianos.

ANÚNCIO

Com mais de 145 milhões de visualizações no Youtube, o pastor se alegra ao saber que tem impactado a vida de tantas pessoas.

“É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas. Afinal de contas, todas essas pessoas que nos seguem é por conta da palavra de Deus. Por isso não me enxergo como uma celebridade. Seria até incoerência da minha parte me enxergar assim sendo que tudo o que faço é falar de Jesus. Se tiver uma celebridade sempre será o Senhor”, revelou ao UOL.

Os artistas que os seguem não o conhecem pessoalmente, outros já estiveram em seus eventos como aconteceu com Neymar com quem Deive Leonardo tem uma foto.

ANÚNCIO

“Nosso desejo é alcançar cada vez mais pessoas e essas pessoas têm poder de influência, então faz com que o nosso propósito seja mais efetivo. Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração”, disse o pastor.

Aos 29 anos, Deive Leonardo conta que encontrou o jogador Neymar no jogo da Copa América depois que o atleta compartilhou um vídeo dele.

Sobre o cantor Luan Santana, o pastor revela que ficou surpreso ao saber que o sertanejo tinha compartilhado em seu feed do Instagram uma mensagem dele.

“Eu não sabia que ele me acompanhava. Foi um presente”, lembrou.

ANÚNCIO