Siga-nos!

Culto no Camboja leva 1.700 pessoas a Cristo

Cruzada foi realizada pela Associação Evangelística Billy Graham.

Avatar

Publicado

em

Cruzada no Camboja. (Foto: Reprodução / Twitter)

A Associação Evangelística Billy Graham realizou um grande culto no Camboja, com o evangelista Franklin Graham ministrando para milhares de pessoas na capital do país.

Com o nome de “Festival Love Phnom Penh”, o evento atraiu 13 mil pessoas que ouviram a pregação do pastor norte-americano que falou a respeito de salvação.

“Você sabia que você tem uma alma?” Graham perguntou ao mar das pessoas. “Um dia você morrerá, mas sua alma continuará a viver … Sua alma viverá na presença de Deus, ou será separada de Deus. A decisão que você tomar esta noite decidirá onde sua alma passará a eternidade”, disse ele segundo a CBN News.

Ao convidar as pessoas para aceitarem a Cristo como Salvador, mais de 1.700 pessoas responderam positivamente e se entregaram a Jesus.

Franklin espera que este seja o começo de uma nova era para o trabalho evangelístico nesta nação profundamente marcada pela perseguição religiosa iniciada entre os anos de 1975 e 1979 quando 1,5 milhão de pessoas foram assassinadas pelo Khmer Vermelho – uma violenta multidão comunista liderada pelo ditador cambojano Pol Pot.

Ao comentar sobre o evento em suas redes sociais, Franklin Graham escreveu: “Tivemos uma grande multidão hoje à noite para o Festival Love Phnom Penh no Camboja! Todos nós temos um vazio que podemos tentar preencher com as coisas, mas algo ainda está faltando. O que estamos perdendo é Jesus Cristo. Ele é o único que pode preencher o vazio que está dentro de nós”.

Trending