Siga-nos!

Cristolândia vende panetones para ajudar na recuperação de dependentes químicos

O valor do produto será revertido para os diversos centros de acolhimento espalhados pelo Brasil

Publicado

em

ANÚNCIO

A Missão Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, está vendendo panetones para juntar uma verba para os trabalhos de recuperação de dependentes químicos que são atendidos gratuitamente.

Cada panetone vendido terá seu valor revertido para este projeto que há 10 anos tem ressocializado homens e mulheres de várias idades em várias partes do país.

ANÚNCIO

O valor pago em um panetone valerá para as unidades da Cristolândia cinco quilos de arroz ou cinco garrafas de produtos de limpeza, por exemplo, como diz o site das Missões Nacionais.

“Para glória de Deus nosso panetone tem abençoado muita gente. Por uma quantia em dinheiro pontual no fim do ano, você ajuda a melhorias nas unidades para mais um ano. Isso para nós é muito importante, pois assim continuamos avançando na obra de Deus”, diz o Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais.

Quem adquire o paneto recebe o produto em uma caixa exclusiva com nove dicas de como proteger seus filhos das drogas, além de ter uma prévia do Movimento Viver, também voltado para crianças.

ANÚNCIO

Você pode adquirir os panetones da Cristolândia através do telefone ou site. Acesse: http://bit.ly/PanetoneCristolândiaVirtual

ANÚNCIO