Siga-nos!

Cristão, astro da NFL se casa virgem com ex-miss Universo: “Valeu a pena esperar”

“Valeu a pena esperar 100%”, disse Tim Tebow um dia antes da cerimônia

Publicado

em

ANÚNCIO

O atleta cristão Tim Tebow se casou no final de janeiro com a ex-Miss Universo Demi-Leigh Nel-Pester, em uma cerimônia para 260 pessoas na cidade do Cabo, África do Sul, onde o noivo nasceu.

Tebow é um cristão fervoroso que chamou a atenção da imprensa mundial algumas vezes por se declarar virgem, dizendo que só teria relações sexuais depois do casamento.

ANÚNCIO

Ao iniciar o namoro com Nel-Peters, ela aceitou manter o celibato como eles disseram em entrevistas para o Run The Race. “É apenas uma escolha que fizemos, que ambos queríamos fazer juntos e tentaremos torná-lo o mais especial possível”, disse Tebow na época.

A virgindade do jogador, hoje com 32 anos, sempre foi motivo de piada nas redes sociais, uma campanha online chegou a oferecer 1.000 dólares para a mulher que conseguisse fazer o atleta “pecar”, além de piadas de que ele ficaria ainda melhor no campo depois que fizesse sexo.

Ainda assim, o casal permaneceu no propósito e trocaram votos diante de amigos e familiares na cerimônia de casamento que contou com a presença dos pastores Louie Giglio, da igreja Passion, e Judah Smith da Churchome, com suas respectivas esposas.

ANÚNCIO

Um dia antes do casamento, Tebow se declarou para sua noiva, falando sobre o quanto esperou por este momento.

“Esperei minha vida inteira por alguém especial, com quem eu possa passar o resto da minha vida. Eu estava esperando a pessoa certa aparecer. E agora estou me casando com Demi. Mal posso esperar para ver o que o nosso futuro reserva. Todos os meus sonhos se tornaram realidade. Valeu a pena esperar 100%”, afirmou o jogador segundo a revista People.

ANÚNCIO