Siga-nos!

Sociedade

Criança de 5 anos emociona mãe ao ser gentil com policial que almoçava sozinho

A conversa entre o pequeno Oliver e o oficial Klees despertou nele o desejo de se tornar policial

Avatar

Publicado

em

Oliver e o oficial Klees. (Foto: Reprodução / Facebook)

Um menino de 5 anos emocionou sua mãe ao pedir para se sentar com um policial que almoçava sozinho. Pelas redes sociais, Danielle Navejar, moradora de Omaha, Nebraska (EUA), compartilhou o ato de bondade de seu filho.

Segundo ela, o pequeno Oliver fala sobre bondade todos os dias e enquanto eles passeavam pelo shopping, ele avistou o policial William Klees sentado sozinho na praça de alimentação e pediu para fazer-lhe companhia.

Com a autorização da mãe, o pequeno e o policial conversaram por 45 minutos. Ela explicou que Oliver constantemente fala sobre ser gentil com os outros, então esse ato de bondade não foi surpresa, mesmo assim ela se emocionou e chorou bastante enquanto comprava algo para seu filho comer ao lado do policial.

“Ele fala sobre bondade diariamente”, disse ela. “Quero dizer, é uma coisa constante”, completou ela que chegou a dar entrevista para WOWT-TV.

A conversa fez com que o pequeno escolhesse se tornar um policial quando crescer. “Desde que jantei com um (policial), decidi que quero ser um quando crescer”, disse ele na TV.

Trending