Siga-nos!

Política

CGADB apoia trabalho social liderado por Michelle Bolsonaro

Projeto Brasil Acolhedor é fruto da união entre Governo Federal e a sociedade civil.

Publicado

em

ANÚNCIO

A Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) oficializou na última quarta-feira (29) o apoio da instituição ao projeto “Brasil Acolhedor”, liderado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O objetivo do projeto é unir esforços para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, que sofrem com as consequências da pandemia do coronavírus.

ANÚNCIO

Através de uma reunião por videoconferência, o pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, confirmou ao Palácio do Planalto a entrada da instituição em apoio ao projeto social.

Além de Costa, participaram da reunião o pastor e deputado federal Paulo Freire Costa (PL/SP), presidente do Conselho de Doutrina da CGADB, e o pastor Alexandre Junior, secretário-adjunto da instituição.

No Planalto, participaram presencialmente representando a convenção assembleiana, os pastores Ronaldo Fonseca, da AD Taguatinga, Distrito Federal, Orcival Preira Xavier, vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, e o pastor Rinaldo Alves, membro do Conselho Fiscal da CGADB.

ANÚNCIO

“Estou muito grata por contar com o apoio dos nossos pastores e irmãos nesse esforço. Que Deus abençoe a todos”, agradeceu Michelle Bolsonaro.

ANÚNCIO