Siga-nos!

Cansado, pastor de mega-igreja anuncia período sabático: “Me sinto distante de Deus”

Há 11 anos ele liderada uma denominação com 10.000 membros em Virgínia (EUA).

Avatar

Publicado

em

Howard-John Wesley. (Foto: Reprodução / Youtube)

O pastor Haward-John Wesley, da Igreja Batista de Alfred Street em Alexandria, Virgínia (EUA), anunciou que terá quatro meses de período sabático por estar cansado.

À frente da denominação há 11 anos, ele revelou que tem se sentido cansado e distante de Deus.

“Há um peso que um pastor carrega em sua alma e em suas emoções que são inevitáveis”, explicou o pregador de 47 anos.

“Nos últimos 11 anos, não houve um dia em que eu não acordei e sabia que havia algo que precisava fazer pela igreja, que precisava estar disponível para uma ligação, que viajava com as pessoas através dos altos e baixos da vida, através de grandes momentos de celebração e no vale da morte”, disse ele.

Segundo o Faithwire, a denominação que o reverendo lidera tem aproximadamente 10.000 membros, trazendo grandes responsabilidades que Wesley não está conseguindo dar conta.

“O inimigo, na tentativa de bloquear sua santidade, quer remover o descanso de sua vida e empurrá-lo de volta à escravidão”, disse ele explicando sobre a importância de descansar sem se cobrar em estar sempre ocupado.

“Fui vítima do truque satânico de que a ocupação honra a Deus”, declarou ele ao dizer que hoje entende que é necessário que os pastores também descansem.

Trending