Siga-nos!

Bispo rifa Fusca com nome bíblico para ajudar santuário

Clérigo já doou outros veículos em benefício das igrejas onde atuou.

Publicado

em

ANÚNCIO

Um Fusca de 1970, xodó de um bispo capixava, está sendo rifado com o objetivo de levantar recursos para ampliar a estrutura do santuário de Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, Espírito Santo.

O veículo apelidado com o nome bíblico de “Oséias”, pertence a dom Décio Sossai Zandonade, bispo emérito da diocese de Colatina, a qual pertence o santuário e outras 30 paróquias da região. Ele conta que já teve outros fuscas com nomes bíblicos, como Jeremias, Isaías e Jonas.

ANÚNCIO

Todos os outros veículos que passaram pelas mãos de clérigo foram doados em benefício das igrejas onde atuou, tanto no Espírito Santo, como em Minas Gerais. Zandonade afirma que a pandemia tem forçado a busca por novos métodos para conseguir recursos em favor das obras sociais e trabalhos eclesiásticos.

A ação entre amigos terá custo de R$ 20 por bilhete, sendo que sorteio será em novembro, mês em que os católicos comemoram a festa de Nossa Senhora da Saúde.

“Muito bem conservado, “Oséias”, um clássico dos anos 70, comemora neste ano Bodas de Ouro. É difícil não gostar de um Fusca! Mesmo que você não goste, ajude o Santuário Nossa Senhora da Saúde”, diz o texto.

ANÚNCIO
ANÚNCIO