Siga-nos!

[ASSISTA] Vice-presidente dos Gideões pede oração ao apresentar sintomas da covid-19

Visivelmente abalado, pastor chora e diz que está passando pelo “vale da sombra da morte”.

Publicado

em

ANÚNCIO

O pastor Hueslen Ricardo Santos, vice-presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, organização evangélica que sustenta missionários em 43 países, gravou um vídeo onde pede oração por apresentar sintomas da covid-19. Visivelmente abalado, o pastor chega a chorar ao falar sobre o momento que está vivendo.

Hueslen aparece bastante ofegante, demonstrando dificuldade para respirar. Ele começa agradecendo por todos os que já estão em campanha de oração e fala sobre os sintomas que está sentindo. O pastor diz que está aguardando o resultado de um teste que fez para coronavírus.

ANÚNCIO

Segundo o pastor, ele já está sendo tratado com azitromicina, hidroxicloroquina e ivermectina, além de estar em isolamento em sua casa, sendo cuidado pela esposa e vendo os filhos de longe. Hueslen diz que não esperava passar por isso e que conta com as orações dos evangélicos.

O pastor relata que pregadores que participam do famoso Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, Santa Catarina, já entraram em contato com ele para desejar sua recuperação, agradecendo também pelas palavras que recebeu.

Assista:

ANÚNCIO

Clamem a Deus pela minha vida!😢🙏

Posted by Hueslen Ricardo Santos on Thursday, September 10, 2020

ANÚNCIO