Siga-nos!

Política

Felipe Neto ataca Bolsonaro em fala ao “New York Times”

Militante de esquerda acusa presidente de ser o pior do mundo.

Publicado

em

ANÚNCIO

O youtuber Felipe Neto gravou um vídeo de opinião para o “New York Times”, um dos principais jornais dos Estados Unidos, onde ele ataca o presidente Jair Bolsonaro acusando-o de ser o pior presidente durante o período de pandemia por coronavírus no mundo.

Com viés esquerdista, o youtuber diz que “muitos dizem que Trump é o pior líder de Estado no mundo democrático”, mas que o posto pertenceria ao presidente brasileiro. O brasileiro ganhou destaque nas redes sociais do jornal, fazendo ataques contra o governo do Brasil.

ANÚNCIO

Ele afirma que os americanos se gabam de serem líderes em tudo e afirmam que “Trump é o pior líder de Estado no mundo democrático”, mas que o presidente Bolsonaro seria o pior do mundo. Falando em inglês, ele diz que o Brasil é o país onde a covid-19 mais cresce no mundo, culpando o presidente.

Ignorando que as ações de combate à pandemia estão sob responsabilidade de prefeitos e governadores, Felipe Neto atacou o presidente por cumprimentar apoiadores, defender o uso da hidroxicloroquina e pedir ao Exército para fabricar o medicamento.

ANÚNCIO

Ele ainda afirma que Bolsonaro depende da amizade com Trump para manter sua popularidade, compartilhando outras opiniões distorcidas sobre a situação no país. Neto também criticou opiniões do presidente brasileiro sobre o coronavírus.

ANÚNCIO