Siga-nos!

Apresentador da CNN diz que “Jesus não era perfeito”

Jornalista cresceu em lar cristão, mas hoje acredita em “poder superior”.

Neto Gregório

Publicado

em

Don Lemon (Reprodução / CNN)

Don Lemon, apresentador da CNN, que cresceu como batista e frequentou uma escola católica, afirmou em entrevista que Jesus “não era perfeito” quando estava na Terra.

“Aqui está a coisa”, disse Lemon ao colega âncora da CNN Chris Cuomo, que é católico. “Jesus Cristo – se é nisso que você acredita, Jesus Cristo – não era perfeito quando Ele esteve aqui nesta terra”. Cuomo, apesar de suas próprias crenças religiosas, aprovou a afirmação.

“Então por que estamos deificando os fundadores deste país, muitos dos quais possuíam escravos, e a Constituição – a original – eles não queriam, eles colocavam escravidão ali, que a escravidão deveria ser abolida porque era assim que o rei queria, e então o Congresso disse: ‘De jeito nenhum'”, continuou Lemon.

Em 2011, escrevendo sobre sua fé e sua orientação sexual, Lemon explicou que não frequenta mais os cultos da igreja, mas “acredita em um poder superior”.

De acordo com várias passagens da Bíblia, Jesus viveu uma vida totalmente sem pecado enquanto estava na Terra. As Escrituras dizem que “não cometeu pecado” (1 Pedro 2:22), “não conheceu pecado” (2 Coríntios 5:21), era “um cordeiro sem mancha” (1 Pedro 1:19) e é “santo e irrepreensível, não manchado pelo pecado” (Hebreus 7:26).

Além disso, porque Deus e Jesus “são um” (João 10:30), Ele é perfeito, assim como o Pai é perfeito (Mateus 5:48).

Filho, esposo e pai.

Trending