Siga-nos!

Política

André Mendonça agradece a Deus e as orações da esposa em posse

Novo ministro da Justiça prometeu por o “povo em primeiro lugar”.

Publicado

em

ANÚNCIO

Em seu discurso de posse nesta quarta-feira (29), o novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, agradeceu a Deus pela oportunidade e explicou que deseja ser um “líder servo”, que põe o “povo em primeiro lugar”.

Mendonça enfatizou que o ministério trabalhará no combate à criminalidade, crime organizado e corrupção e que atuará em conjunto com o Ministério da Defesa e o Ministério da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos.

ANÚNCIO

Ao se referir ao presidente Jair Bolsonaro, o ministro o chamou de “profeta” que combate à criminalidade há 30 anos. Também pediu ao presidente que “cobre” mais operações da Polícia Federal.

“Quero continuar tendo a dignidade de chegar em casa e olhar nos olhos [da família] com a consciência tranquila de que, ainda que tenha sido insuficiente, dei o melhor para servir esse país”, pontuou.

Agradeceu a esposa “por cada joelho dobrado, cada oração e carinho” e aos filhos pediu que eles “se espelhem nos melhores e sejam diferenciados para também servir esse país”.

ANÚNCIO

Por fim, pediu a Deus que não o deixe “falhar na missão, no dia a dia da minha caminhada”.

ANÚNCIO