Siga-nos!

AME faz live com pastores e pregadores em prol das missões

Associação mantem missionários em países do continente Africano, Europeu, Asiático e na América Latina.

Publicado

em

ANÚNCIO

A Associação Missionária e Evangelística Luz das Nações realiza neste sábado (30), a partir das 9h, 10 horas de live com cantores e pregadores em favor dos trabalhos missionários sustentados em diversos países do mundo.

O objetivo é levantar 15 toneladas de alimentos para as famílias dos missionários e crianças dos orfanatos mantidos pela associação.

ANÚNCIO

Os missionários sustentados pela AME Luz das Nações atuam em países do continente Africano, Europeu, Asiático e na América Latina, incluindo obras sociais dentro do Brasil, como no Rio Grande do Sul, no sertão do Seridó (RN), sertão do Piauí e na Amazônia, na região do alto Xingu.

Além do trabalho de evangelização, os missionários também desenvolvem ações sociais, principalmente voltadas para as crianças e idosos. A AME possui cerca de 380 famílias de missionários sendo sustentadas, além de receberem ajuda com medicamentos, roupas, alimentos, meios de transportes e até moradia.

Em meio a crise causada pela covid-19, a associação tem visto as necessidades aumentarem no campo missionário, o que motivou a realização do projeto “Juntos por Missões”, visando a arrecadação de recursos para manter os trabalhos e garantir o sustento dos missionários.

ANÚNCIO

Drive-Thru Solidário

Além da transmissão online, a sede da AME vai estar aberta para receber doações através de um Drive-Thru Solidário. Contribuintes poderão deixar sua doação diretamente na associação, ajudando a sustentar os trabalhos mantidos pela AME Luz das Nações.

O doador pode levar um quilo de alimento não perecível que será enviado para as famílias sustentadas nos diversos projetos missionários. Também é possível fazer contribuições em valores através das contas bancárias da AME Luz das Nações.

A campanha em favor das missões foi idealizada pelo coordenador da associação, pastor Wagner Medina, juntamente com a sua esposa, pastora Nádia Medina. Recentemente o pastor concedeu entrevista ao Gospel Prime falando sobre os projetos.

“Antes mesmo do início da pandemia do coronavírus, os prognósticos para o mundo em relação à fome não eram dos melhores. Com a necessidade de afastamento social e, em muitos países, de fechamento total das atividades, a fome assombra de forma mais intensa a população mundial”, alertou o pastor sobre a necessidade de contribuir.

Serviço:
AME Luz das Nações
Site: ameluzdasnacoes.com.br
Telefones: (51) 3453-5231 WHATS (51) 99505-2644 –
Email: missaonaame@gmail.com

ANÚNCIO